LUZ DA CONSCIÊNCIA

Autoconhecimento e Desenvolvimento Humano

INSTITUTO LUZ DA CONSCIÊNCIA

O Instituto Luz da Consciência é uma escola com foco no autoconhecimento. Todos os trabalhos aqui são desenvolvidos no sentido e na direção do aprendizado que forma o conhecimento próprio, base sustentável do autoconhecimento.

Aprender a aprender, é o que se faz aqui no Instituto Luz da Consciência. Nossos cursos online estão numa plataforma/escola moderna e dinâmica com diversos recursos que facilitam o aprendizado do estudante, e a didática do professor e instrutor Luìz Trevizani se sustenta em conhecimento desenvolvido por anos de estudos, pesquisas e experiências.

MISSÃO
Promover o desenvolvimento humano; despertar os seus potenciais de inteligência e consciência para a sua evolução consciente; despertar os seus dons e talentos para que possa expressar a sua individuação e liberdade e ser feliz; promover o progresso humano por meio do autoconhecimento.

VISÃO
Vislumbrar um futuro promissor para a humanidade, tendo o ser humano como a mais bela obra do Criador em via de aperfeiçoamento.

VALORES CULTIVADOS
Ética, Respeito, Honestidade, Sinceridade, Solidariedade, Justiça, Fraternidade, Humildade, Lealdade, Gratidão, Dedicação, Compaixão, Amor, Amizade, Confiança, Paz, Disciplina, Liberdade, Bondade, Responsabilidade.

Com quem você vai aprender

Luìz Trevizani
Diretor, Professor de Numerologia Cabalística e Instrutor de Autoconhecimento

Psicoterapeuta Holístico (CRT 36768) e metafísico, consultor pessoal e de Numerologia Cabalística, palestrante e pesquisador da consciência humana, professor e diretor do Instituto Luz da Consciência de Numerologia Cabalística, desenvolvendo atividades no campo do autoconhecimento.

Palestrante e Professor
Sou palestrante e professor dedicado no ensino da ciência dos números, para o autoconhecimento e sua aplicação nas organizações e empresas através da Numerologia Cabalística. O foco das minhas palestras está no autoconhecimento para o desenvolvimento dos potenciais humanos, espiritualidade, destino, missão e ética.

O meu propósito é ser um agente para transformação de vidas humanas, capacitado para instruir e orientar aqueles que estão em busca do seu autoconhecimento. Todo o meu esforço é para que o ser humano se torne livre, consciente, capaz de experimentar e expressar a sua individualidade e ser feliz.

As Palestras
Nas minhas palestras eu abordo temas tocantes às Lições da Vida, aquilo que a vida nos ensina por meio dos sinais que ela emite. Extraindo lições dos ensinamentos dos sábios e mestres, procuro trazer para a atualidade ensinamentos adaptados à nossa realidade de maneira que possam ser aplicados no dia a dia melhorando nossa vida em nosso mundo interior.

© 2024. INSTITUTO LUZ DA CONSCIÊNCIA. Todos os direitos reservados. | Termos de Uso | Política de Privacidade Acesso Admin Acesso Instrutor

Meu Pedido

Carrinho Vazio